O apresentador revelou a verdadeira situação nos bastidores da emissora e causou surpresa
Faz pouco tempo desde que Zeca Camargo foi contratado pela Band. No entanto, o ex-apresentador do Fantástico já teve um encontro com uma das maiores estrelas da casa: José Luiz Datena.
O jornalista, em conversa com Catia Fonseca no início do Brasil Urgente, falou sobre a conversa que teve com o novo colega de emissora. No entanto, ele aproveitou o momento para dizer que, fora das câmeras, prefere ficar longe de vários dos profissionais da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quanto menos eu conversar, melhor ainda. Eu gosto de ficar longe”, disparou o comunicador, pegando boa parte do público de surpresa – apesar dos rumores de que o veterano realmente é inacessível.
Ele entregou a situação com o ex-global que foi chamado para dirigir o novo programa de Mariana Godoy. “O Zeca Camargo veio aqui, cumprimentei e está bom demais. Eu não gosto de perder muito meu tempo. […] Tem gente aqui que eu prefiro ver de longe”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena chama Jair Bolsonaro de “bundão” ao vivo
Para quem não acompanhou, após dizer que não voltaria a falar com o presidente, o apresentador voltou atrás e fez críticas às recentes declarações dele. O político havia chamado os profissionais da imprensa de “bundões” e foi respondido à altura.
“Eu, por exemplo, sou do jornalismo e não sou bundão, senhor presidente Bolsonaro. Eu não sou bundão. Agora, o senhor me dá o direito de chamar o Jair de bundão. Então bundão é o Jair. Bundão é o senhor!”, disparou o famoso ao vivo na Band.