Datena foi surpreendido com um tiroteio ao vivo enquanto estava no “Brasil Urgente”, da Band, nesta sexta-feira (30)
Datena foi surpreendido com uma troca de tiros ao vivo durante o “Brasil Urgente”, nesta sexta-feira (30). O que mais causou choque foi o fato do conflito ter acontecido na rua ao lado da Band, enquanto o comunicador estava dentro dos estúdios gravando o noticiário.
+ Maju Coutinho entra às pressas no JH, dá noticia trágica e causa pânico no Brasil: “Estão mortos”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador falava sobre a pandemia quando de repente deu a notícia da guerra. “Fica do lado da Band, é tiroteio ao vivo, atenção! Acho que bandidos foram surpreendidos em ação aqui, polícia correndo com arma na mão, a gente ouviu até troca de tiros aí. Nossa equipe posicionada em um ponto em que obviamente esteja em proteção”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena mostrou cenas do conflito no “Brasil Urgente” e lamentou a violência no país. O helicóptero foi acionado para registrar imagens de cima e conseguiu a comunicação com a polícia. O que foi informado é que houve um roubo em residência na rua do lado da emissora.
O apresentador exigiu a tela aberta para mostrar a ação da polícia, que trocava tiros naquele momento. “Mais ao vivo que isso, nunca”, disparou. Os bandidos estavam em uma das casas, o quarteirão inteiro estava bloqueado e o reforço foi acionado. “O pau comeu aqui no Morumbi e ainda está comendo”, disparou o comunicador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
+ César Tralli senta em estúdio, olha para janela e expõe fim em dor por ser afastado: “Eu choro”
ESTAVA AFASTADO
Datena retornou hoje aos trabalhos após realizar um procedimento para desobstruir artérias. O profissional sentiu dores no peito e foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.