Datena e Catia Fonseca voltaram a roubar a cena na Band
A apresentadora Catia Fonseca e Datena voltaram a roubar a cena nas tardes da Band e deram o que falar durante a passagem do bastão do Melhor da Tarde para o Brasil Urgente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta segunda- feira, 21 de setembro, Catia Fonseca recebeu Mariana Godoy e Edu Guedes, novos contratados da emissora, e brincou com o novo look de Datena, que deixou o terno de lado e usou uma calça jeans para comandar a atração.
“Você veio de calça jeans hoje?”, perguntou Catia Fonseca. “Hoje eu vim”, respondeu Datena. “Você tá ficando gatão”, continuou a apresentadora, que pediu para ver o jornalista inteiro, já que estava se escondendo atrás na bancada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não ela (a calça) tá caindo. Estou atrás da mesa porque é perigoso cair e a audiência vai subir porque até os caras pegarem uma lupa vai ser uma dificuldade”, disparou Datena, fazendo todo mundo cair na risada. “Não fala assim se não vai ficar todo mundo esperando a calça cair”, disparou Catia Fonseca, fazendo o apresentador do Brasil Urgente se render a risada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
Apresentador entregou que quase foi demitido
Recentemente, o apresentador da Band fez uma revelação sobre os bastidores da atração que pegou o telespectador de surpresa. Sempre muito sincero, o jornalista revelou que já perdeu muitos patrocinadores porque às vezes esquecia as marcas que bancam seu programa e descia a lenha ao vivo.
Datena revelou que só não foi demitido porque o dono da Band teve compaixão e sempre que um patrocinador se revolta, outros aparecem para “tapar o buraco”. Devido a isso, ele se desculpou com a produção e continuou detonando os grandes supermercados.