Datena passou um verdadeiro sufoco ao vivo na Band
O apresentador Datena precisou deixar os estúdios do Brasil Urgente, atração que comanda nas tardes da Band e situação saiu de controle.
Ao vivo nesta terça- feira, 29 de dezembro, Datena foi até a parte de fora dos estúdios da Band e impressionou os telespectadores de seu programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, debaixo de chuva, Datena mostrou a trágica situação no estado de São Paulo que tem sofrido com as chuvas fortes de verão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, para mostrar a situação, Datena se dirigiu para a área externa da Band. Segurando um guarda-chuva preto, o apresentador acabou ficando encharcado.
“A quantidade de água está bem imensa”, disse ele, aproveitando para pedir mais atenção e cuidado aos seus telespectadores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
“Por favor, a gente já viu a morte daquela senhora na vila Mariana por causa da queda de água. Então é melhor circular o mínimo possível”, aconselhou o apresentador do Brasil Urgente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruna Marquezine critica Neymar em público com declaração estarrecedora e é detonada: “Hipócrita”
Em seguida, ele chamou a atenção do público para a chuva. “Você tá vendo a quantidade de chuva que tá caindo. Nós estamos no ar com o gerador porque acabou a força aqui”, disse ele, revelando que a energia na Band acabou e continuou funcionando graças a geradores de energia elétrica.
“Eu tenho a impressão que muita gente tá reclamando de falta de energia porque aqui nós estamos no gerador”, declarou Datena ao vivo no Brasil Urgente. Confira o vídeo:
Briga ao vivo
Recentemente, inclusive, Datena protagonizou um verdadeiro quebra-pau com João Dória ao vivo. “Não sou médico, como o governador perguntou, nem cientista, mas eu ouço médicos, cientistas e as pessoas de bom senso. Não fui candidato a nada, por isso, graças a Deus não me inclui no meio dessas pessoas.“, alfinetou ele na última semana.