urgente

“Imagem terrível”: Datena fica sem chão ao confirmar morte trágica na Band que deixa o país de luto

Imagem de luto / Datena no Brasil Urgente - Montagem TVFOCO

Imagem de luto / Datena no Brasil Urgente - Montagem TVFOCO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na Band, Datena para o Brasil Urgente e confirma morte

E na tarde da última terça-feira (20), durante o Brasil Urgente, da Band, Datena confirmou mais uma morte trágica no Brasil.

Durante a atração, o âncora ficou sem chão ao confirmar mais uma situação que acabou em morte, deixando famílias em luto no Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para melhor entender sobre o assunto, na ocasião foi noticiado sobre uma fuga, onde os bandidos, ao tentar fugir de policiais, acabaram se envolvendo em um acidente, onde um morreu e o outro está em estado grave.

Assim, na ocasião, Datena disparou: “Onde foi isso, a garrafa? Em Itapevi, aqui na Grande São Paulo, Datena. Olha só, a vítima, ela simplesmente voou. Bandido durante a perseguição, um canetinha de droga acabou acertando duas pessoas. A outra em estado grave. No canto em cima da tela, ó. É aqui no canto em cima da tela. Que coisa. Que coisa aí, ó. A vítima é arremessada, não sei em que distância”, disse.

E então seguiu dando detalhes sobre o assunto: “Nesse ciclo, a vítima foi jogada por muito tempo. Morreu na hora, né, Felipe? Morreu, morreu na hora e tinha uma outra vítima também. Bom, atenção, de novo a pancada, tela grande, a pancada ai. Veja as imagens, a pancada e de repente vítima de ação longa. Vítima jogou longe, morreu na hora. Era uma pessoa ou duas, garrafa?”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Duas em cima da moto Datena, uma outra está em estado gravíssimo e uma morreu e a outra em estado grave, eram bandidos correndo da polícia, dessa caminhonete roubadaa. Foi em Itapevi, aqui na galeria da Grande São Paulo”, disse, noticianos mais mortes no Brasil.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Qual é a taxa de mortes por acidentes no Brasil?

De acordo com dados do Ministério da Saúde, em 2019 o país registrou 32.667 mortes em acidentes em vias e rodovias, número que subiu ligeiramente para 32.716 em 2020 e continuou a aumentar para 33.813 em 2021.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ou seja: um aumento de 3,5% em três anos.

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile