Desabafo

Datena paralisa Tá Na Hora no SBT e crava sobre fim de carreira na TV aos 67 anos: “Deu o prazo de validade”

17/04/2025 às 11h00

Imagem PreCarregada
Datena pediu demissão do SBT (Foto: Reprodução/ SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Datena abre o jogo sobre se aposentar da TV, ao vivo, em transmissão no SBT

Na última tarde de quarta-feira, 16 de abril, na transmissão entre a passada de bastão do Fofocalizando para o Tá na Hora, José Luiz Datena desabafou.

Dessa forma, o jornalista e apresentador abriu o jogo e confirmou sua possível aposentadoria aos 67 anos, na tela do SBT, ao vivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com apurações dos especialistas em televisão do portal TV FOCO em conjunto ao que se repercutiu no portal Notícias da TV, veja as razões de Datena.

Cartolano e Datena na  transmissão entre Fofocalizando e o Tá Na Hora (Foto: Reprodução/ SBT)
Cartolano e Datena na transmissão entre Fofocalizando e o Tá Na Hora (Foto: Reprodução/ SBT)

Datena fala de se aposentar

A princípio, a forma tradicional de Datena começar seu programa policial interagindo com o programa anterior, coisa que ele faz desde a Band, foi igual ontem (16) no SBT.

Sendo assim, Datena estava comentando sobre a filha lésbica e supostamente renegada de Renato Aragão, o Didi, e todo imbróglio que gerou assunto na mídia.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Então Datena disse que não tinha opinião sobre o assunto, afirmando que era difícil falar sobre ícones como Renato Aragão diante da fama e sucesso.

Porém, o apresentador do Tá Na Hora, afirmou que é complicado pra quem tem fama saber a hora de parar, sair da mídia e se aposentar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Por isso, já faz algum tempo que eu estou pensando mesmo em me aposentar.”, escancarou José Luiz Datena.

Apresentador fala de aposentadoria ao vivo (Foto: Reprodução/ SBT/ Montagem)
Apresentador fala de aposentadoria ao vivo (Foto: Reprodução/ SBT/ Montagem)

“Já trabalhei muito. Estou com 67 anos, vou fazer 68 e, às vezes, fica difícil lidar com alguns assuntos. A idade pesa”, desabafou.

“No momento que você percebe que não está rendendo o que rendia, tem que sair de cena, e, principalmente, deixar de opinar sobre algumas coisas que podem pegar muito mal.”, explicou ele.

“Às vezes, eu me pego aqui comentando coisas que eu comentava há 20 anos e que hoje não cabem mais.”, disse Datena.

“Eu reconheço que eu estou deslocado no tempo. Então, vai chegar o momento que deu o prazo de validade. Fica até difícil lidar com esses assuntos”, disparou.

Opinião sobre Renato Aragão

Por fim, após usar o caso de Renato Aragão, de 90 anos, comparando a sua pessoa, o jornalista afirmou aos apresentadores do Fofocalizando sobre o caso.

“Por tudo que representa o Renato, a gente tem que preservá-lo, mas existem coisas que a própria pessoa tem que se preservar de comentar.”, opinou Datena.

Jornalista opina sobre Renato Aragão e assume possível aposentadoria (Foto: Reprodução/ SBT)
Jornalista opina sobre Renato Aragão e assume possível aposentadoria (Foto: Reprodução/ SBT)

Considerações finais

Em resumo, José Luiz Datena disse não ter opinião sobre a polêmica que envolveu Renato Aragão e sua filha, que fez vaquinha e trabalha como motorista de aplicativo.

No entanto, Datena relatou sobre si mesmo, em comparativo ao Didi, de saber a hora de se aposentar, se preservar e evitar cair em certos assuntos.

Que horas passa o Tá Na Hora?

O programa policialesco apresentado por José Luiz Datena, no SBT, passa de segunda à sexta, por volta das 16h45(de Brasília), logo após o Fofocalizando.

Datena adia fim do Fofocalizando no SBT para expor situação com Gusttavo Lima e assume: “Eu me ferrei”

Thumbnail Video Youtube

Aposentadoria
Datena
Destaque
José Luiz Datena
SBT
tá na hora

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.