A TV em 2023 pode contar com mudanças importantes, envolvendo a possível saída de Datena da Band e uma promoção a César Tralli na Globo
2023 já passou da metade e muitas coisas ainda podem acontecer. Entre algumas das mudanças estão a saída de Datena da Band de forma definitiva e até mesmo César Tralli assumindo atração em pleno horário nobre da Globo.
Agora em agosto, Datena se pronunciou oficialmente sobre sua possível saída da Band para assumir trabalho na política. O apresentador já tentou mudar de carreira outras vezes, mas agora tudo indica que ele investirá fortemente no ramo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à Veja, o âncora do “Brasil Urgente” contou que está com todos os planos prontos para embarcar na política. Eu resisti até agora, porque achei muito cedo, mas tenho contato com Lupi (Carlos Lupi, presidente nacional do PDT), diretórios nacional e estadual, lideranças locais, é provável que essa candidatura saia”, declarou.
Datena planeja se tornar prefeito de São Paulo, além de tentar uma candidatura ao Senado em 2026. “Dessa vez é bem provável que dê tudo certo”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que o apresentador já tentou entrar na política em 2016, 2018, 2020 e 2022 para os cargos de prefeito, senador e até presidente por partidos como PP, MDB, DEM, União Brasil e PSC.
MUDANÇA NO AR
César Tralli foi âncora do “SP1” por nada menos que 10 anos, mas ganhou a possibilidade de comandar um telejornal nacional em 2021. Ele assumiu o “Jornal Hoje”, no lugar de Maju Coutinho, que por sua vez foi para o “Fantástico”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há alguns meses, rumores dão conta de que o profissional dividirá a apresentação do dominical ao lado da colega, ocupando o lugar que é de Poliana Abritta. A ruiva ganharia, finalmente, a chance de se tornar correspondente internacional. Possivelmente, em Nova York. A notícia é de Flávio Ricco, do portal R7.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CÉSAR TRALLI VAI APRESENTAR O “FANTÁSTICO”?
Apesar do rumor, a emissora negou a notícia à Contigo: “A Globo nega as informações publicadas na nota e afirma que não há qualquer mudança prevista no comando do Fantástico”.