Pegou fogo

Datena perde as estribeiras ao vivo, grita com repórter, esculacha e ameaça é feita: “Tá gravado”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

O jornalista da Band, José Luiz Datena, se enfureceu ao vivo com repórter (Foto: Reprodução)

Datena se revoltou após não ter seu pedido atendido

Datena é um dos grandes jornalistas da televisão e um dos mais renomados. Não atoa ele comanda por anos um dos mais importantes policialesco, o Brasil Urgente, e vem fazendo história à frente do telejornal. Mas, nem tudo são flores na vida do apresentador. Isso porque ele costuma perder a cabeça ao vivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 25 de junho, não foi diferente. Enquanto comandava o Brasil Urgente, com um link ao vivo de Goiás onde estão acontecendo às buscas pelo Serial Killer, Lázaro Barbosa, Datena se enfureceu com a equipe de reportagem da Band que estava entrevistando o advogado do fazendeiro que foi preso.

Para quem não sabe, o homem foi levado à delegacia sob a suspeita de está abrigando o criminoso em sua residência rural. Dessa forma, Datena ficou tentando de todas as formas ouvir a versão dada pelo advogado do fazendeiro e tentou questioná-lo ao vivo durante o policialesco a respeito de seu posicionamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Datena perdeu as estribeiras ao vivo na Band (Foto: Reprodução)

Revoltado com os argumentos do homem, Datena detonou o representante do fazendeiro: “O advogado disse que podia podia ser Lázaro invadindo o terreno. Insiste na pergunta que ele falou que podia ser Lázaro invadindo o terreno. Pergunta pro cara porque ele falou que podia ser Lázaro invadindo o terreno”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Datena prosseguiu: “O advogado falou isso, falou assim, está gravado aqui. Se ele quiser ouvir põe o fone nele que a gente põe a gravação aqui. Pega a gravação do cara falando sobre o Lázaro, na hora que ele estava entrando ali. Que história mal contada, essa história não dá pra engolir. Não tem como esse cara me ouvir não?”.

GRITO COM REPÓRTER

O jornalista ainda insistiu para que seu repórter colocasse o fone no ouvido do homem. Alterado, o apresentador gritou: “Eu gostaria de falar com ele. É brincadeira! Ele está brincando com você aí. Érick! OOOh Érick, põe o fone nele pra mim”. Nesse momento, o pedido de Datena, finalmente, foi atendido pela produção.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Datena perdeu a linha ao vivo durante o Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sem perder tempo, Datena começou a questioná-lo a respeito das declarações e colocou o advogado contra a parede: “Se o senhor estivesse aqui onde eu estou, o senhor acreditaria no que o senhor está falando? Na função de perguntador, se o senhor fosse um repórter, o senhor acreditaria no que você está falando?”.

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile