Datena herda todo ódio vindo de William Bonner, lida com maldição e vê vida ser desgraçada: “Não dá mais”
19/09/2020 às 14h56
Datena foi alvo de ódio nas redes sociais por causa de seu posicionamento no programa Brasil Urgente, que vai ao ar diariamente na Band
O jornalista Datena está passando por um momento muito delicado em relação a parte de seu público. Isso porque ele foi de aliado público a crítico do presidente Jair Bolsonaro, o que revoltou muitos dos telespectadores do presidente. Dessa forma, Datena acabou herdando o ódio desse público que ia todo para William Bonner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista da Globo, vale recordar, vem sendo alvo de comentários de ódio por parte de apoiadores do presidente por causa das reportagens que são exibidas no Jornal Nacional expondo as principais polêmicas do governo. O público de Datena é mais incisivo e está o atacando até mesmo em publicações que nada dizem respeito ao assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acorda Datena, a pandemia acabou, se é que um dia existiu. Em vez de comemorar que números estão caindo, fica torcendo pra coisa piorar. Porque será hein?”, disparou um dos internautas revoltados com a atual postura de Datena em frente ao Brasil Urgente, que ele apresenta diariamente na Band.
Público detona Datena
“A inveja do Bolsonaro já está na cara nem disfarça ele consegue está com tanta raiva do Bolsonaro está dando certo que nem consigo assistir o programa dele só quer saber da quantidade de morto pelo vírus pare Datena tá ficando feio”, disparou outro. “Não dá mais, todo dia a mesma coisa”, se revoltou ainda um internauta.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
Em cima do muro?
Outro, acusou Datena de ficar em cima do muro no que diz respeito à relação com o presidente. “Apresentador fim de carreira não sai de cima do muro vive metendo o pau no presidente e quando tá de frente com ele fica batendo o ovo… sem falar que ele quer bater metas de mortes pela Covid-19. Ridículo esse senhor”, disse.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.