Datena humilha equipe do Brasil Urgente, se irrita ao vivo e ameaça sair do programa: “Eu prefiro isso”

10/04/2021 às 9h49

Por: Kelly Araújo
Imagem PreCarregada
Datena (Foto: Reprodução)
Datena

Datena perde a cabeça com a equipe do Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

Datena perde a cabeça com a equipe do Brasil Urgente

Quem acompanha Datena há muitos anos deve saber que o apresentador tem uma postura bastante explosiva. O comportamento do jornalista costuma reverberar também quando ele está ao vivo no Brasil Urgente. Nesta sexta-feira, 9 de abril, não foi diferente. O contratado da Band perdeu a cabeça com a equipe do telejornal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Datena se revoltou por conta de questões técnicas. Apresentador não gostou nenhum pouco da péssima qualidade de áudio, em uma entrevista que fazia ao vivo. O jornalista estava conversando com o pai do menino Henry, Leniel Borel, e foi surpreendido quando a ligação por vídeo caiu e ele explodiu.

“Se voltar o nosso Henry (Leniel) a gente coloca ele no ar, senão a gente coloca por telefone mesmo. Quando tiver pronto a gente coloca”, disparou Datena. Não demorou muito e o apresentador começou a ameaçar a sua permanência no Brasil Urgente, mostrando que sua paciência estava curta e não aceitava mais nada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu queria, daqui a pouco, colocar uma reportagem que estava calçada aqui e seguir a linha que querem que eu siga aqui, até o momento que eu queira ficar aqui porque vai ter um dia que eu vou me torrar paciência com isso aqui, e vou seguir o meu caminho. Eu prefiro isso”, disparou Datena, que não parou nisso.

A entrevista com o homem acabou voltando somente através de ligação de voz. Foi aí que Datena esculachou ainda mais: “O som dele está ruim, meu. O gozado é que a gente faz entrevista na rádio como facilidade tão grande. Em televisão, que é um veículo mais moderno, deveria ser mais fácil. Estranho isso…”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Sabe o que que é eu tenho? 50 anos profissão. Quando dou conselho pra algumas pessoas aqui, não é que eu queira saber mais do que elas. É que, de repente, eu tenho 50 anos de profissão né… eu falo que é mais fácil as entrevistas por telefone do que por Skype há 312 anos”, disparou Datena, sem a menor piedade da equipe

Datena (Foto: Reprodução)

Datena (Foto: Reprodução)

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Datena

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.