Datena perde a cabeça com a equipe do Brasil Urgente
Quem acompanha Datena há muitos anos deve saber que o apresentador tem uma postura bastante explosiva. O comportamento do jornalista costuma reverberar também quando ele está ao vivo no Brasil Urgente. Nesta sexta-feira, 9 de abril, não foi diferente. O contratado da Band perdeu a cabeça com a equipe do telejornal.
Datena se revoltou por conta de questões técnicas. Apresentador não gostou nenhum pouco da péssima qualidade de áudio, em uma entrevista que fazia ao vivo. O jornalista estava conversando com o pai do menino Henry, Leniel Borel, e foi surpreendido quando a ligação por vídeo caiu e ele explodiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se voltar o nosso Henry (Leniel) a gente coloca ele no ar, senão a gente coloca por telefone mesmo. Quando tiver pronto a gente coloca”, disparou Datena. Não demorou muito e o apresentador começou a ameaçar a sua permanência no Brasil Urgente, mostrando que sua paciência estava curta e não aceitava mais nada.
“Eu queria, daqui a pouco, colocar uma reportagem que estava calçada aqui e seguir a linha que querem que eu siga aqui, até o momento que eu queira ficar aqui porque vai ter um dia que eu vou me torrar paciência com isso aqui, e vou seguir o meu caminho. Eu prefiro isso”, disparou Datena, que não parou nisso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A entrevista com o homem acabou voltando somente através de ligação de voz. Foi aí que Datena esculachou ainda mais: “O som dele está ruim, meu. O gozado é que a gente faz entrevista na rádio como facilidade tão grande. Em televisão, que é um veículo mais moderno, deveria ser mais fácil. Estranho isso…”.
“Sabe o que que é eu tenho? 50 anos profissão. Quando dou conselho pra algumas pessoas aqui, não é que eu queira saber mais do que elas. É que, de repente, eu tenho 50 anos de profissão né… eu falo que é mais fácil as entrevistas por telefone do que por Skype há 312 anos”, disparou Datena, sem a menor piedade da equipe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE