LUTO!

Joel Datena interrompe programação da Band às pressas e confirma pior notícia às câmeras: “Acabou morrendo”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Joel Datena na Band (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jornalista confirmou a pior notícia para quem gosta de cerveja e anunciou mais uma morte por intoxicação vinda do líquido

Joel Datena resolveu trazer o desfecho de um policial que ficou internado por ter sido intoxicado por uma cerveja e confirmou a pior notícia nesta terça-feira (01) à quem gosta da bebida: O rapaz acabou morrendo. É isso mesmo, é mais uma morte por intoxicação do líquido que pode assustar os apreciadores.

Tudo isso aconteceu em Minas Gerais. Para quem não lembra, em 2019 dezenas de pessoas morreram na mesma cidade após consumir o produto da cervejaria Backer. No entanto, desta vez, outra marca foi responsável por levar alguém à morte, o que pode deixar em pânico os moradores do local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nosso telespectador se lembra muito bem daquela história envolvendo a cervejaria Backer. Se eu não me engano 9 ou 10 pessoas acabaram morrendo. Pessoas que beberam a cerveja, se intoxicaram, algumas morreram e outras, até hoje, convivem com sequelas.”, relembrou Joel Datena.

MORTE CONFIRMADA

“Sequelas gravíssimas, pessoas que tiveram que fazer transplante de rim, e tantas outras coisas. Agora eu fui pego de surpresa com essa notícia que vem também de Minas Gerais.”, reforçou o jornalista, que confirmou o pior às câmeras: “Um policial militar tomou duas latas dessa cerveja aqui, que não deve ser da Backer, e acabou morrendo.”, lamentou ele na Band.

Joel Datena confirmou mais uma morte por cerveja em MG (Reprodução: Band)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, a repórter Daniela da Band, correspondente em Minas Gerais, informou que o rapaz havia tomado a cerveja no dia das mães e cerca de quatro dias depois precisou dar entrada no hospital, sendo transferido diretamente para a UTI.

A HISTÓRIA SE REPETE

De acordo com ela, ele já apresentava insuficiência renal e cerca de vinte dias depois, acabou vindo à óbito. Na biópsia realizada pelos especialistas, foi apontado que o policial mineiro foi intoxicado pela mesma substância encontrada em pessoas que morreram após consumir a cerveja Backen.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile