Datena interrompe programa ao vivo, revela boicote na Band e escracha realidade: “Querem me matar”
29/07/2020 às 21h37
Datena deu chilique ao vivo na Band e surpreendeu telespectadores com motivo
O apresentador Datena, que comanda o Brasil Urgente na Band, perdeu a paciência ao vivo e armou ‘barraco’ com funcionários da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quarta- feira, 29 de julho, Datena deixou bem claro que é intolerante ao frio e deu o maior chilique ao vivo e ironizou uma possível falha técnica no ar condicionado dos estúdios do Brasil Urgente da Band. “Daqui a pouco estou congelando aqui dentro. Estão de brincadeira comigo? Vocês querem me matar?”, disparou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem conseguir mais suportar a baixa temperatura no local, Datena se viu obrigado a interromper o noticiários para reclamar com a produção do programa sobre o frio que estava sentindo. “Eu vou implorar, pelo amor de Deus, para o cara esquentar o ar aqui. Se o cara não esquentar o ar aqui, vou ser obrigado a fazer o programa lá fora. Pego uma câmera, boto lá fora e vou fazer o programa lá fora”, ameaçou o comunicador, ao vivo.
Ao vivo, apresentador dá chilique
“Está um frio terrível aqui dentro. Está parecendo o Polo Norte. Vocês estão de sacanagem comigo?”, continuou Datena, demonstrando estar sem paciência para a situação. Logo depois, ele pediu pra que alguém da produção abrisse a porta do local pra que a temperatura do ambiente aumentasse. “Pelo menos entra um pouco de ar aqui. Está um frio desgraçado”, reclamou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem se importar com o programa ao vivo, Datena continuou reclamando e ainda ironizou: “Melhor me mandar embora, antes de me matar”, protestou. “Pô, baita ar gelado para caramba. Já pedi 48 vezes para o cara esquentar o ar e não sobe um milímetro. Isso é brincadeira”, disse ele, que deu continuidade ao programa.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE