O âncora da Band se pronunciou contra as atitudes do ministro da saúde
José Luiz Datena é um dos jornalistas com maior autonomia dentro da Band, o apresentador do Brasil Urgente costuma fazer comentários duros e incisivos sobre o que foi notícia no país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E nesta última quinta-feira não foi diferente, isso porque o âncora detonou o ministro da saúde, Ricardo Pazuello e clamou pela demissão do político ao vivo.
+Gravidez de Larissa Manoela é anunciada para todo o Brasil e público fica chocado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jornalista é flagrado dormindo ao vivo na Globo e recebe chamada de apresentadora
Segundo Datena, o ministro foi um dos responsáveis pelo colapso do sistema público no Amazonas e não conseguiu desempenhar o resultado esperado no que diz respeito a campanha de vacinação contra o Covid-19.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
O ápice da paciência de Datena com o político chegou quando o âncora conversava com o jornalista Eduardo Barão, correspondente da Band nos Estados Unidos sobre a situação caótica no Amazonas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vai me perdoar o Bolsonaro, é um desastre o ministro Pazuello. O presidente da República está demorando demais em tomar uma atitude, que o ministro Pazuello, com todo respeito, parece ser gente boa, bacana, mas é uma pessoa complemente inadequada na condução desse processo de vacinação. Ele devia sair imediatamente do ministério. O presidente, a cada dia que deixa ele lá, complica ainda mais a situação do país”, afirmou o jornalista.
Após o pedido, Datena deu prosseguimento mas acabou voltando no assunto enquanto falava sobrea campanha nacional de vacinação: “Já deu para ele. É uma confusão atrás da outra”, finalizou Datena.
QUEBRA-PAU AO VIVO
Recentemente, Datena protagonizou um verdadeiro quebra-pau com o governador de São Paulo, João Dória ao vivo. “Não sou médico, como o governador perguntou, nem cientista, mas eu ouço médicos, cientistas e as pessoas de bom senso. Não fui candidato a nada, por isso, graças a Deus não me inclui no meio dessas pessoas.“, alfinetou o apresentador durante uma ligação com o Dória ao vivo.