Polemica

Em surto, Datena joga repórteres no meio de tiroteio e ataque é exibido ao vivo na Band: “Irresponsável”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Datena joga repórteres em meio ao tiroteio (Foto: Reprodução/Band)

Internautas criticam Datena que não se importa em expor repórteres na cobertura do caso Lázaro Barbosa

As buscas pelo Lázaro Barbosa, suspeito de matar quatro pessoas, ainda continuam. Desde que o fato veio à tona, no dia 09 de junho, o programa “Brasil Urgente”, apresentado por José Luiz Datena, se dedica na cobertura da notícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que começou a chamar atenção de internautas, nesta sexta-feira (18), foi que o apresentador passou a incentivar que seus repórteres ficassem na linha de frente, junto à polícia, na caça ao assassino em série.

Mesmo com o dia escurecendo Datena parecia não se importar e pedia para que Felipe Garraffa, jornalista especial da Band, seguisse na mata e se aproximasse do local onde estava Lázaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“DO MESMO JEITO QUE A POLÍCIA VAI FECHANDO O CERCO, NÓS TAMBÉM VAMOS FECHANDO O CERCO”

o se importar e pedia para que Felipe Garraffa, jornalista especial da Band, seguisse na mata e se aproximasse do local onde estava Lázaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Datena mandando o pobre do homem, o tal do Felipe garrafa (que eu achava ser garapa) entrar pra mata, é mole? Cai pra dentro, disse o irresponsável do Datena rs”

A cobertura também contava com o trabalho da repórter Carol Mattos, que acabou se perdendo durante a cobertura ao vivo. “a repórter do datena perdida no mato procurando o lazaro ai os companheiros da band vai salvar ela andando em 20km o datena zuando kakakkaak”, escreveu um internauta.

Percebendo a situação, o apresentador afirma ao vivo “Ainda bem que eu já não sou repórter há muito tempo, ainda bem que eu larguei”.

Internautas também chegaram a cogitar que o caso todo, na verdade, era falso e que o programa jornalístico da Band estava por trás disso a fim de garantir mais audiência. “Datena mandando a repórter entrar na chácara onde, segundo o próprio, o tal Lázaro mantém uma família refém. Ou é irresponsabilidade demais ou esse caso é uma suposta fraude pra render audiência”.

 

Autor(a):

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Sair da versão mobile