O apresentador expôs um sequestro e relembrou quando seu substituto quase foi vítima de um crime grave
Nesta segunda-feira, dia 23, Datena abriu o Brasil Urgente com uma notícia de sequestro no litoral de São Paulo. No local, estava a repórter Clara Neri, que deu informações sobre o caso ao apresentador.
“Um sequestro que está em andamento. Um casal que voltava do Guarujá, na Rodovia Domênico Rangoni, na região de Cubatão. Eles ainda estão sendo procurados com apoio da equipe anti-sequestros e do DOPE”, anunciou a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Marcelo Adnet, ator da Globo, expõe o que sofreu e faz relato: “Descobri que existia a Aids”
Direto do estúdio, Datena repercutiu o caso. “A pessoa não pode nem ir para a praia mais. Mas, não é de hoje, é de muito tempo. Se você não sabe onde é a Domênico Rangoni, já houve tentativa de assalto nessas férias”, disse o âncora no palco.
Ele, então, lembrou uma situação envolvendo seu apresentador substituto na mesma área. “Não sei se a polícia militar deve reforçar ali a segurança. O Lucas Martins quase morreu, teve uma arma apontada para ele na Anchieta. É uma coisa impressionante”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O casal foi sequestrado, mas, até agora, nada. Desparecer em qualquer lugar é ruim. No Brasil, é pior ainda”, criticou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
Veja mais
Datena é um dos principais nomes do jornalismo da Band e da TV brasileira. Com uma carreira de longa data, o apresentador segmentou o tipo de noticiário policial e se tornou referência no assunto.
Apesar de já ter passado por outras emissoras, como a Record, foi no grupo Bandeirantes onde ele mais se destacou. Segundo a revista IstoÉ, o veterano da comunicação ganha um salário em torno de R$ 600 mil por mês no canal.