Datena lamenta a morte do senador Major Olímpio no Brasil Urgente

Datena e Catia Fonseca

Datena e Catia Fonseca na Band (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O âncora do Brasil Urgente informou em primeira mão a morte de um senador

Datena seguia normalmente o Brasil Urgente durante a tarde da última quinta-feira na Band (19) até que foi surpreendido por uma trágica notícia envolvendo a morte de seu querido amigo.

O apresentador foi informado durante o curso do programa sobre o falecimento do senador Major Olímpio (PSL), o político lutava contra a Covid-19, mas teve sua morte cerebral confirmada durante a tarde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Devastado, o âncora da Band deu a notícia ao vivo no Brasil Urgente: “Olha gente, eu recebi uma notícia aqui que sinceramente eu não queria dar. Ele era um amigo, meu camarada. O povo amava o senador Major Olímpio. Morreu o meu irmão, Major Olímpio, que eu gostava mesmo”, iniciou.

“Ele era realmente um grande cara. Infelizmente perdemos o senador. Triste! É duro fazer um programa desse jeito. Agora eu perdi o barato aqui, dá vontade de ir embora pra casa, mas a vida continua”, lamentou Datena.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A morte do Major Olímpio me deixa, realmente, com uma dor no coração. Fico muito entristecido. As minhas condolências à família, muito obrigado por ter tido a capacidade de compartilhar grandes momentos, já entramos em várias brigas do mesmo lado, juntos contra corrupção, contra a bandidagem, defendendo a Polícia.”, relembrou o apresentador.

“Estivemos juntos até nos últimos momentos. Meu irmão, descanse em paz”, desejou o jornalista que recebeu outros senadores no Brasil Urgente para falar sobre o Major, entre eles, o jornalista, Jorge Kajuru.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DESABAFO DE CATIA FONSECA

Momentos antes de saber da triste notícia, Datena falou brevemente com sua “vizinha”, Catia Fonseca, sobre a ineficiência do governo brasileiro no combate a pandemia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora do Melhor da Tarde se juntou a Datena e também desabafou sobre a situação caótica do país.

“Nós demoramos demais, eu me lembro que em outubro, novembro o Barão[jornalista] entrou aqui e falou ‘Datena a Pfizer ofereceu 70 milhões de doses para o brasil’”, foi aí que o veterano explicou que o governo quis assumir os riscos da vacina.

Catia, mostrando sua revolta chegou a interromper Datena: “Posso te falar? Eu acho que isso foi desculpa esfarrapada!”, escancarou a apresentadora.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile