O apresentador do Brasil Urgente pretende disputar as eleições de 2022 representando o PSOL
Apresentador consagrado da Band, Datena parece estar disposto a largar o canal para se arriscar na política! Isso mesmo, o âncora pretende encarar os grandes concorrentes e disputar as eleições presidenciais de 2022 pelo PSL!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A informação foi exposta nesta sexta-feira, 09, durante uma conversa ao vivo do comandante do Brasil Urgente com o jornalista Leonardo Sakamoto, na Rádio Bandeirantes. O famoso de 64 anos expôs que o desejo do partido é que ele desbanque Jair Bolsaro (sem partido) e roube a vaga do chefe brasileiro no Palácio do Planalto a partir de 2023.
“Eu prefiro enfrentar candidatos fortes do que fracos, desde que eu saiba que tenho condição de virar o jogo ao 45 minutos do segundo tempo. Sem condição, não vale a pena. Aí seria mais fácil optar por um cargo que tenho mais chance de ganhar”, declarou Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o apresentador confirmou tudo. “Hoje sou o pré-candidato oficial do PSL por decisão do Luciano Bivar [presidente da sigla] e da executiva do partido (…). O partido quer, insiste. Precisamos esperar para ver como ficará o cenário. Terá convenção ainda, pode aparecer outro. Mas por enquanto sou eu”, disse ainda o artista.
O jornalista da Band disse também que caso as próximas pesquisas não sejam favoráveis ele deve mudar os planos e concorrer a uma cadeira no Senado Federal ou ao até mesmo ao governo de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
UNINDO FORÇAS
Segundo as informações do site Poder360, os partidos PSL e MDB estão com a intenção de formar um bloco de terceira via para concorrer com Jair Bolsonaro (sem partido) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE