Datena perdeu o controle ao vivo e rasgou carta com pedido de desculpas
O apresentador Datena, que comanda o Brasil Urgente, na Band, perdeu o controle ao vivo e mostrou toda a sua indignação com o caso Miguel, menino de 5 anos que caiu de um prédio nos últimos dias.
O menino Miguel caiu da janela do prédio em Pernambuco após Sarí Gaspar Côrte Real, primeira-dama de Tamarandé (PE), deixá-lo sozinho no elevador. O caso gerou revolta por todo o país e Datena também mostrou a sua revolta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao vivo, no último sábado, 06 de junho, Datena leu a carta aberta que foi divulgada pelo advogado Pedro Avelino para Mirtes Renata, a mãe de Miguel. Na carta aberta, a primeira- dama pedirão perdão para a mãe da criança e disse ser ‘absolutamente solidária ao sofrimento’ da família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A patroa ainda afirmou que está “sendo condenada pela opinião pública como historicamente outros foram”. Ela ainda disse que “as redes sociais potencializam o ódio das pessoas”.
Na cara, a primeira- dama ainda afirma que a ‘justiça esclarecerá a verdade’ e deixou claro que sente amor por Mirtes e também por sua mãe, a quem ela chamou de ‘Martinha’.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
Assim que leu a carta na íntegra, Datena mostrou a sua indignação e rasgou a carta ao vivo e disse estar esperando que a Justiça seja feia. A primeira -dama chegou a ser presa por homicídio culposo e pegou fiança de R$ 20 mil.
Vale dizer que o apresentador tem enfrentado problemas em sua família
Vicente Datena, filho do apresentador, foi retirado do ar em Goiás, onde ele trabalhava. Devido a pandemia do novo Coronavírus, as emissoras estão cortando gastos e sobrou para o filho do apresentador.
O ‘Esporte Total’, que era exibido das 12h30 às 13h, com Beto Brasil, e ‘Na Tela’, com Vicente Datena, filho do renomado apresentador, das 13h às 14h, foram retirados do ar