Apresentador não será mais candidato a prefeito de São Paulo
Datena, apresentador da Band, sempre ameaça entrar na disputa política e a cada eleição acaba desistindo de última hora para permanecer na TV. De acordo com o colunista global Bernardo Mello Franco, desde 2012, Datena se diz pré-candidato a prefeito de São Paulo e depois acaba dando para trás.
Na eleição de 2018 também, ele chegou a anunciar a sua saída da Band para concorrer ao cargo de Senador, porém, de última hora, voltou atrás em sua decisão e decidiu permanecer na TV, esse ano a mesma coisa em relação a pré-candidatura a prefeito de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua coluna no jornal O Globo, Bernardo Mello acabou mandando um recado bombástico para Datena:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Desde 2012, José Luiz Datena ameaça se lançar a prefeito de São Paulo. A cada quatro anos, recua na última hora para continuar na TV.
Nesta semana, o apresentador anunciou que não será mais candidato em 2020. Para o bem dos paulistanos, poderia antecipar logo as desistências de 2024 e 2028”, disparou o jornalista global.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● Lembra dele? Ator mirim de Salve Jorge, da Globo, está irreconhecível e abandonou a carreira de ator
A DESISTÊNCIA
Datena não chegou a falar nada em relação a sua desistência ao cargo de prefeito de São Paulo, ele se manteve em silêncio em relação ao tema. Apenas se soube da desistência ao cargo político, pois ele apresentou o seu programa de rádio e TV na última terça (30), o que não poderia ter acontecido caso ele realmente fosse entrar na disputa política.
Caso ele fosse sair da rádio e da TV para concorrer a prefeitura de São Paulo, já tinha os substitutos definidos. Juliano Dip iria lhe substituir na rádio, e o seu filho Joel, é quem iria ficar no lugar do pai na TV.
De acordo com informações, Datena teria atendido ao pedido de João Carlos Saad, dono da Band, e mais uma vez deixou de lado o sonho político e continua como apresentador da Rede Bandeirantes.