- Galã da Globo largou novela por ciúmes de outro protagonista bonitão e armou barraco: “Saíram no tapa”
- Ator do Toma Lá Dá Cá chegou ao auge antes de morrer e atriz morreu negando tratamento de câncer: “Terminal”
Datena falou sobre o apresentador contratado do SBT na Band
O apresentador Datena acabou ligando para o apresentador Ratinho, após as eleições de domingo (02), e na ocasião percebeu que o comunicador estava muito emocionado. Eles dois são amigos de longa data e Datena revelou que o colega do SBT estava quase chorando ao falar sobre o resultado do pleito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Ratinho Júnior, filho do apresentador foi reeleito governador do Paraná no primeiro turno. E ontem (03), na passagem de bastão do Melhor da Tarde para o Brasil Urgente, Datena comentou o resultado com o amigo: “Parabéns para o Ratinho Júnior, já liguei para o Ratinho pai, dei parabéns para ele. [O apresentador do SBT disse:] ‘Pois é, Datena, os nossos filhos são melhores do que a gente'”.
Ratinho Júnior foi reeleito governador do Paraná depois de receber 4.243.292 votos, 68,64% da preferência dos eleitores paranaenses. “[Datena respondeu:] ‘Pior do que a gente não podia ser’. O Ratinho estava muito feliz, quase chorando”, complementou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Catia Fonseca então, se emocionou com a troca de afeto entre os jornalistas e afirmou: “Vocês são ótimos, ele [Ratinho] é todo emotivo”. Empolgado com o resultado, ele fez uma previsão sobre o futuro político do governador. “Acho que esse cara, um dia, pode ser presidente. Ele é um político muito bom”, comentou Datena.
O apresentador ainda comentou as suas ambições políticas: “Você viu o astronauta [Marcos Pontes – PL] com quase 11 milhões de votos? Ele entrou no meu vácuo. Ele ia ser deputado, e eu ia ser senador na chapa. Aí, ele entrou no meu vácuo. Fantástico, foi bem para caramba”, destacou o famoso jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-ministro do governo Bolsonaro foi eleito senador pelo Estado de São Paulo com 10.714.913 votos. Ainda na conversa com Catia Fonseca, Datena contou que não saiu de casa para votar. “Eu não peguei fila”, comemorou Catia. “Eu também não peguei, não votei. Evidente que não, não falei que não ia votar? Mas exerça o seu sagrado direito do voto!”, revelou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE