O QUE ROLOU?
Datena, ao vivo, manda Neto, da Band, calar a boca e dá sermão no Brasil Urgente: “Injustiça”
06/03/2023 às 17h19
Neto tentou ser modesto ao receber elogios por sua carreira como jogador, mas foi cortado por Datena
Nesta segunda-feira, dia 6, a abertura do Brasil Urgente, na Band, foi diferente da convencional. Desta vez, Datena esteve com Neto na bancada e Catia Fonseca, que encerrava o Melhor da Tarde, através do telão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o programa, o jornalista e o ex-jogador comentavam sobre a amizade que tinham na juventude. Segundo o líder dos Donos da Bola, as histórias deles envolvem muita bebedeira, bagunça e, hoje, são “impublicáveis”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois disso, Catia Fonseca comentou sobre a carreira de Neto e elogiou o desempenho do craque nos campos. “Mas, eu só ia na rebarba deles”, disse o esportista, tentando ser modesto. “Tudo bem, cada um na sua função. Mas você sempre foi danado de bom”, acrescentou a apresentadora.
No entanto, Datena cortou o amigo. “Neto, cala a boca”, disparou, fazendo o veterano cair na risada. “Em 90, o Neto foi eleito o melhor jogador do Brasil com aquele monte de craque que a gente tinha”, continuou dizendo o jornalista, que ainda aproveitou o momento para dar um verdadeiro sermão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi a maior injustiça o Lazaroni [técnico na época] não levar ele para a Copa, porque, no mínimo, faria um gol de bola e tinha ganho da Argentina. A gente teria sido campeão”, afirmou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
Veja mais sobre Datena
Datena é um dos principais nomes do jornalismo da Band e da TV brasileira. Com uma carreira de longa data, o apresentador segmentou o tipo de noticiário policial e se tornou referência no assunto.
Apesar de já ter passado por outras emissoras, como a Record, foi no grupo Bandeirantes onde ele mais se destacou. Segundo a revista IstoÉ, o veterano da comunicação ganha um salário em torno de R$ 600 mil por mês no canal.
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]