Datena manda recado ao vivo para Bolsonaro e pede para presidente ficar quieto
09/09/2019 às 18h43
Jair Bolsonaro recebeu pedido especial de Datena durante programa ao vivo na Band
Na tarde desta segunda-feira (09), o apresentador da Band, José Luiz Datena, durante o seu programa Brasil Urgente, acabou mandando um recado para o presidente Jair Bolsonaro, que encontrasse internado, após a realização de uma cirurgia em decorrência do atentado a faca sofrido durante a campanha eleitoral em setembro do ano passado, na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sandra Annenberg tem reação emocionante em despedida de Sérgio Chapelin da Globo: “Bênção”
+Ex-ator da Globo causa tumulto após fazer confissão bombástica e declara: “Viado safado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruna Marquezine revela detalhes de mansão luxuosa e recebe amigos evangélicos para culto
“Senhor presidente, não dá para o senhor não ficar quieto um pouquinho?”, perguntou Datena durante o seu telejornal exibido ao vivo na Band. Jair Bolsonaro tem previsão de alta programada para daqui a cinco dias. Até então, quem está assumindo o cargo de Presidente da República do Brasil é o vice-presidente, Hamilton Mourão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena ainda criticou as pessoas que rezavam pela morte de Jair Bolsonaro: “Eu também tenho uma hérnia igual à do presidente, mas como tem muita gente que reza para o presidente morrer também tem muita gente que reza para eu morrer. Não vou operar para não ficar pior”.
Finalizando, Datena pediu para que Jair Bolsonaro mandasse um recado para ele, caso estivesse assistindo o programa, e mais um vez, pediu para o presidente ficar quieto: “Senhor presidente, o médico mandou o senhor ficar quieto! Por que o senhor está falando?”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Oficial: Band confirma demissão de outra estrela do MasterChef e dá adeus à formação original do programa
● Band deixa Denílson na mão e arranca programa das mãos do parceiro de Renata Fan
● Após levar rasteira da Record e perder apresentadora, Band confirma retorno triunfal de atração AMADA
Semana passada, Datena acabou tendo uma séria atitude durante o Brasil Urgente. Na oportunidade, ele entrou em contato ao vivo com Valdevan Noventa, presidente licenciado do Sindimotoristas. Datena queria saber detalhes sobre a paralisação dos ônibus na cidade de São Paulo, que acabou afetando milhões de paulistanos ao longo do dia.
+Amor de Mãe: novela promove estreia de cantora e filho de ator da Globo
Datena negociou ao vivo com o responsável pelo sindicato e acabou obtendo sucesso ao conseguir uma resposta positiva de Valdevan Noventa, que acabou dando fim na paralisação ao vivo, durante o Brasil Urgente. Datena ainda tentou contato com o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, porém não obteve sucesso.
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: