Datena fez um desabafo no Brasil Urgente, da Band, atacou a ex-presidente do Brasil e disse poucas e boas
No Brasil Urgente desta quinta-feira, 07, o apresentador Datena soltou o verbo como nunca e estraçalhou a ex-presidente Dilma Rousseff, ao citar a situação da economia brasileira ao longo dos últimos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o apresentador da Band, a política de 73 anos deixou o Brasil com milhões de pessoas desempregadas quando foi retirada do poder, no ano de 2016. Além disso, o âncora massacrou o atual ministro da economia do governo Bolsonaro, Paulo Guedes.
“Eu disse pra vocês e confirmo que esses são os últimos piores anos da economia brasileira, depois da Dilma. A Dilma, sem pandemia, quebrou o Brasil e deixou 14 milhões de pessoas desempregadas, muita gente faminta. A Dilma que foi inventada pelo ex-presidente Lula, não é verdade?”, declarou Datena, ao vivo no telejornal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, o apresentador de 64 anos escancarou que caso Paulo Guedes continue exercendo a função na economia do Brasil, o país com certeza vai afundar de uma vez por todas.
“Agora o Bolsonaro com esse Paulo Guedes estão arrebentando Brasil. Com a economia globalizada quebrada a nossa está pior ainda. Se continuar o Paulo Guedes vai de mal a pior”, completou Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ELOGIOU A RECORD TV
Nesta semana, o comunicador trouxe à tona a expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 13, após o suposto estupro do cantor contra Dayane Mello.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
Após ouvir algumas informações de Clara Neri, repórter da Band no Rio de Janeiro, que falava do aparecimento do funkeiro, depois da mãe dele ter aberto um boletim de ocorrência registrando o desaparecimento do artista, ele rasgou o verbo e expôs a atitude da Record TV, elogiando a emissora concorrente ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Record fez bem em mandar o cara andar no reality, vai fazer o que? Vai ficar com o cara lá com suspeita de agressão sexual? Não pode. Fez muito bem”, declarou Datena.