Datena meteu o pau em jornalista da Globo que falou de seu filho
Datena é conhecido por não ter papas na língua e costuma falar sobre vários assuntos durante o Brasil Urgente. Na última sexta-feira, 23 de abril, o jornalista trouxe até uma questão familiar para o seu programa na Band. Na ocasião, ele saiu em defesa do filho e detonou o jornalista do grupo Globo.
O apresentador não gostou nenhum pouco de uma matéria feita por Lauro Jardim, do jornal O Globo, que acusou o filho de Datena, José Luiz Datena Júnior, de ter ocupado um cargo comissionado na liderança do partido Podemos, por indicação do senador Jorge Kajuru, amigo pessoal do jornalista da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Revoltado, Datena escorraçou o jornalista do grupo Globo e saiu em defesa do filho e esculhambou: “Eu tenho um caso sobre isso, mas não vou dar um cac*te num idiota de um canalha que escreveu uma canalhice desgraçada, mas eu vou segurar a onda ainda. Eu vou dizer porque eu tô dizendo isso”.
“Lauro Jardim, que era um jornalista que eu respeitava até ontem, e muito, publicou na coluna dele que o meu filho é assessor do Jorge Kajuru. O Júnior, moleque de primeira qualidade, a vida dele inteira limpa, ilibada. Ele é formado em publicidade, tem curso em Portugal de desenho gráfico”, disse Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda enfurecido, Datena continuou descendo a madeira no autor da matéria: “Mas o meu filho não é parente do Kajuru, nem eu. Isso não é nepotismo. Meu filho trabalha, tem capacidade e o Kajuru o colocou lá porque confia em mim e confia no meu filho. O que você publicou é de uma canalhice que não tem tamanho”.
“Isso foi publicado no Diário Oficial, não é uma coisa escondida. Tanto é permitido que não é uma coisa escondida. Então quando você quiser me atacar, ataque a mim, e não ao meu filho. Seu canalha. Seu verme”, afirmou Datena, que ainda prosseguiu falando contra o jornalista do grupo Globo e fazendo escândalo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE