O apresentador do Brasil Urgente estraçalhou sem dó alguma o grande inimigo
José Luiz Datena soltou os cachorros no Brasil Urgente desta sexta-feira (29) e promoveu um massacre na tela da Band. Em dado momento do programa jornalístico, o âncora rasgou o verbo e lançou uma indireta na lata para a concorrência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a cobertura do caso Renan, rapaz que morreu após ser assaltado em São Paulo, o apresentador escorraçou as outras emissoras. O motivo? O artista delirou e parou uma matéria para comentar sobre sua insatisfação ao ver uma concorrente mostrando imagens da prisão do assassino como exclusivo, sendo que supostamente foi o comunicador que deu a gravação em primeira mãe.
“Eu não gosto de coisa mal feita. No começo do programa, eu dei essa reportagem. No momento em que eu dei era exclusivo. Quem faz jornalismo errado tem que pagar por isso. Bota a reportagem que eu tenho aqui, que eu dei no começo do programa, que era exclusiva, porque ninguém tinha dado. Agora estão soltando a mesma reportagem como exclusivo”, detonou Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista seguiu massacrando a concorrência com unhas e dentes. “Isso é jornalismo de péssima qualidade, mal feito. Põe a reportagem aí pra provar que não é exclusivo. Isso aqui é jornalismo de verdade.”, prosseguiu.
No momento que a matéria chegou ao fim, Datena desabafou sem citar nomes e massacrou outra vez. É importante destacar que, na mesma faixa horária, o Cidade Alerta, da Record, também exibia imagens da prisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa briga pela audiência faz com que as pessoas percam o caráter, o profissionalismo e o senso do ridículo. Eu tenho amigos na concorrência, mas acho que eles estão sendo enganados por péssimos jornalistas. Não é assim que se faz televisão, não é mentindo que se faz TV.”, relatou o apresentador.
RECADO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
No fim, Datena ainda fez questão de mandar um recado na lata para a rival que é uma das maiores inimigas da band. “Não é uma televisão bem feita, jornalismo bem feito. Respeito os amigos que eu tenho na concorrência, mas acho bom eles escolherem melhor quem está botando o jornal no ar porque coloca coisa mentirosa”, finalizou o âncora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE