O apresentador ainda deu notícia sobre mulher grávida que estava presa em enchente
Nesta quarta-feira, dia 1, Datena abriu o Brasil Urgente, na Band, com a informação de que a Rodovia Régis Bittencourt estava alagada. Ele exibiu a cena chocante de um carro sendo invadido pela água.
Segundo o noticiário, o muro de uma obra na região chegou a se romper durante o temporal e comprometeu o escoamento da inundação. Uma mulher grávida, de nove meses, quase perdeu a vida na chuva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Datena, a moça conseguiu ser socorrida. “Não tem área de escape. Se a mulher entra em trabalho de parto ali, já era”, lamentou o apresentador, mostrando um carro sendo engolido ao vivo na rodovia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo em seguida, ele convocou o capitão André Elias, do Corpo de Bombeiros, que rondava a área de helicóptero. “Se transbordar, nós vamos para o espaço. Esses caras não fazem para o bem do povo que paga pedágio para caramba. Uma situação lamentável”, disparou.
Vale ressaltar que Catia Fonseca, que antecede o Brasil Urgente, está tendo seu programa exibido gravado na Band.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja mais sobre Datena
Datena é um dos principais nomes do jornalismo da Band e da TV brasileira. Com uma carreira de longa data, o apresentador segmentou o tipo de noticiário policial e se tornou referência no assunto.
Apesar de já ter passado por outras emissoras, como a Record, foi no grupo Bandeirantes onde ele mais se destacou. Segundo a revista IstoÉ, o veterano da comunicação ganha um salário em torno de R$ 600 mil por mês no canal.