O apresentador mostrou um atrito entre policiais e traficantes em uma transmissão simultânea em seu programa policial
Nesta quinta-feira, dia 2, Datena expôs uma verdadeira guerra ao vivo no Brasil Urgente. Simultaneamente, o apresentador exibiu um confronto entre policiais e traficantes no Centro de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista se mostrou bastante preocupado com os ataques à polícia que cobria a operação e fez um apelo público ao governo para regularizar a situação da região, que foi tomada pela violência. “Estão atirando pedras”, gritou o famoso em meio à transmissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, moradores também protestavam em meio à disputa entre os agentes e criminosos, enquanto tudo era filmado. “O couro vai comer”, insinuou Datena, visivelmente indignado com a cena, chamando atenção ao crime na área.
Ele ainda apontou para o tráfico escondido em meio aos prédios da região de São Paulo. “Pocilgas disfarçados de hotel e pousadas. Esse lixo que se tornou o Centro de São Paulo”, disparou o comunicador, irritado com a situação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena cogita sair da Band para seguir carreira política
Para quem não ficou sabendo, o apresentador contou que pretende deixar o posto de âncora do Brasil Urgente. O motivo? Ele quer se candidatar ao cargo de prefeito em São Paulo. “Será um ladrão a menos”, disse em entrevista ao colunista Leo Dias.