Datena perdeu a paciência ao vivo na Band
O apresentador Datena, que comanda o programa Brasil Urgente, na Band, voltou a roubar a cena ao vivo ao mostrar, mais uma vez, que não tem papas na língua.
Nesta terça- feira, 19 de janeiro, durante a passagem do bastão do Brasil Urgente para o Melhor da Tarde, atração comandada por Catia Fonseca, os apresentadores interagiram e surpreenderam os telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu quando Datena ficou inconformado ao descobrir que o quadro ‘Socorro, Mantos’, do programa de Catia Fonseca, não possui uma abertura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, Datena parou o programa ao vivo e pediu que o sonoplasta colocasse no ar uma introdução pra que ele chamasse o sensitivo para dar início ao quadro.
“Então começa agora, aqui no Brasil Urgente, a sessão: Socorro, Mantos”, disparou o apresentador do Brasil Urgente, que em seguida pegou a produção do programa de surpresa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após perceber que não tinha nenhum tipo de abertura para o quadro, Datena emendou: “Pô Fidel não tem som aí? O Neri tem um monte de som lá. Escolhe um som pro Socorro, Mantos aí. Pega Led Zeppelin, vai, Santana [banda]… vai, manda o pau aí Fidel. Pô Fidel, você está me decepcionando. Fidel, pega um som pesado aí, Fidel”, acrescentou ele.
Não demorou muito e Datena deu um jeito em tudo. O apresentador pegou o seu celular e colocou pra tocar a música ‘Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás’, do Raul Seixas (1945-1989) e a elegeu como abertura para o quadro do sensitivo André Mantovanni no Melhor da Tarde.
Apresentador dispensa funcionário
Recentemente, Datena mandou para casa um funcionário que está com a esposa doente com a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.
“Saúde em primeiro lugar. Será que nós vamos falar uma coisa aqui e fazer outra fora do ar?”, perguntou Datena no Brasil Urgente. O funcionário a quem o apresentador se referiu é Vando, que trabalha no switcher da emissora.
“Se o Vando estiver com a esposa dele doente… Eu não sou médico da Band, mas ele está autorizado (a ficar em casa) – em que pese o programa não ser a mesma coisa sem o Vando aqui. Ele pode levantar daí agora, com a minha autorização. E, com certeza, com autorização do médico da Band e do Rodolfo Schneider (diretor executivo de jornalismo da TV)”, continuou o apresentador.