O apresentador Datena, do Brasil Urgente, mostrou imagens da emissora e atualizou o caso que chamou atenção do país inteiro
Datena mostrou ao vivo no Brasil Urgente, da Band, a invasão de um homem à sede da TV Globo, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, dia 10. O apresentador deu novos detalhes a respeito do caso, que já repercutiu no país inteiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com as informações do noticiário, o rapaz, que não foi identificado, conseguiu passar pela segurança e colocou uma faca no pescoço da repórter Marina Araújo. Ele teria ido atrás de Renata Vasconcellos, a âncora do Jornal Nacional, que está completando aniversário.
Datena ainda mandou um recado e alertou a profissional da emissora rival. “A Renata não tem nada a ver com isso. Aliás, parabéns para ela. Considero você uma excelente profissional. Sempre achei uma ótima jornalista”, declarou o veterano.
Ao que parece, o homem, que, ainda de acordo com o Brasil Urgente, teria problemas mentais, conversou com apresentadora, de quem seria “fã”. “Ele queria ir atrás da Renata. Parece que ele não feriu a moça [a repórter Marina Araújo]”, detalhou o comunicador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena diz que ataque não tem cunho político
Como revelado pelo jornalista, a invasão do homem não teria relação política – já que a Globo virou alvo dos apoiadores extremistas de Jair Bolsonaro, assim como William Bonner e Renata Vasconcellos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma repórter da Band, que esteve na frente da emissora carioca, ressaltou que o indivíduo seria um admirador da famosa. O caso ainda será investigado pela polícia. Ele foi detido e levado em camburão para uma delegacia próxima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE