O apresentador José Luiz Datena surpreendeu ao mostrar uma reportagem policial com morte de criminoso na transmissão
Nesta segunda-feira, dia 22, Datena exibiu ao vivo no Brasil Urgente, na Band, a morte de um criminoso que trocou tiros com policiais militares em São Paulo, após um roubo a céu aberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o que foi noticiado, o criminoso teria roubado R$ 150 mil de uma pessoa na Avenida Giovanni Gronchi. No entanto, logo ele foi flagrado pela polícia, tentou dar fuga, acabou trocando tiros e morreu no local.
Durante a transmissão, Datena ainda estava em chamada de vídeo com Cátia Fonseca, que antecede seu programa com o Melhor da Tarde. Ela ficou em dúvida sobre o fato de a vítima estar com essa quantidade de dinheiro em mãos. O apresentador, sem intenção, acabou dando uma patada, deixando ela totalmente sem graça. “Isso não justifica”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o jornalista mostrou uma outra perseguição de policiais da Rota contra um grupo de bandidos que também teriam roubado um shopping na Grande São Paulo. Ele ficou indignado com o caso e ressaltou toda sua experiência com esse tipo de matéria: “Me estresso”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena planeja deixar trabalho na televisão para seguir carreira política
O apresentador estuda deixar seu posto como âncora do Brasil Urgente na Band. O motivo? Ele pretende, após muitos flertes com a política, se candidatar à prefeitura ou ao cargo de vice-prefeito.
Em entrevista ao colunista Leo Dias, o veterano confirmou as informações que circulam na mídia já há alguns anos. “Uma ladrão a menos”, declarou o famoso sobre a possibilidade de assumir um posto público.