Datena fez um desabafo ao vivo na Band e surpreendeu telespectadores
O apresentador Datena, do Brasil Urgente, atração que comanda na Band, já deixou bem claro que não tem papas na língua e nem medo de ninguém, nem mesmo do atual presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem partido).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta sexta- feira, 29 de janeiro, Datena separou um espaço para ler e responder algumas mensagens dos seus telespectadores. Como muito delas falavam sobre o alto número de desempregados e o aumento dos preços de alimentos na pandemia, Datena resolveu falar sobre as políticas públicas do governo.
“No Brasil, com a pandemia, o rico está cada vez mais rico e o pobre está cada vez mais pobre. Tem 40 caras bilionários, são 210 milhões de habitantes, e desses 40, seis concentram boa parte da renda do país. Não dá mais”, disse Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cadê o auxílio emergencial, senhor presidente? Ô Doria, onde você tá com a cabeça de aumentar o ICMS toda hora? Vocês estão de sacanagem com o Brasil”, continuou cutucando Datena.
+Ratinho sai em defesa de Bolsonaro em vídeo polêmico, detona imprensa e vira chacota: “Alienado”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
Essa não é a primeira vez que o apresentador detona autoridades
Durante o programa, Datena perdeu a paciência com João Dória e não conseguiu esconder a sua fúria, detonando o governador do estado de São Paulo.
Tudo aconteceu depois que Datena viu imagens de aglomerações em São Paulo. O apresentador ficou indignado com a situação em meio a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.
“O Doria tá de brincadeira. Os médicos todos dizem que São Paulo está em uma situação grave, alguns médicos que participam do comitê dele, Doria, dizem que se a situação não for controlada a gente vai ter que escolher entre quem vive e quem morre, e ele decreta fase vermelha na segunda-feira, que é o feriado?”, disse Datena no Brasil Urgente.