Datena explode ao vivo, mostra quem manda e esculacha produção por erro: “Estão com medo de alguém aqui?”

13/04/2021 às 9h35

Por: Giovana Misson
Imagem PreCarregada
Datena do Brasil Urgente (Reprodução)
Datena durante "Brasil Urgente", da Band, ao vivo (Reprodução)

Datena durante “Brasil Urgente”, da Band, ao vivo (Reprodução)

Apresentador perde a linha com produção ao vivo nesta segunda-feira, 12

Datena tornou-se um dos grandes apresentadores da Band devido ao seu comando no “Brasil Urgente”, principalmente por não esconder sua opinião sobre os assuntos mais polêmicos. Na última segunda-feira, 12, o jornalista voltou a roubar a cena ao mandar um recado para a produção ao vivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador exibiu algumas mensagens que recebeu dos telespectadores cobrando posicionamentos e a atitudes do governo. Logo depois, ele acabou soltando o verbo na produção e perguntou se eles estavam com medo de alguém para não exibir as mensagens do público durante o programa.

“Tem que sentar a lenha. O cara fica escondendo… Vocês estão com medo de alguém aqui? Estão com medo de alguma reação? Aqui não! O mais próximo da liberdade de imprensa a gente consegue aqui. Por isso que eu estou aqui até hoje”, começou Datena.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Olhando para as câmeras, o apresentador ressaltou a importância do público. “Então vocês não tenham medo de botar o povão reclamando aqui não porque o povão é nosso principal e único censor e acabou, não tem mais ninguém não. Não venha bandidão, político ou qualquer um, que eu estou andando pra vocês, desse tamanho assim”, detonou ele.

LIGAÇÃO POLÍTICO

Durante o mesmo programa, Datena detonou Jair Bolsonaro, ao comentar sobre uma ligação divulgada entre o atual presidente da república e Jorge Kajuru, em que ele faz críticas a Randolfe Rodrigues e ainda pede para que o senador peça o impeachment contra ministros do STF.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

TRETA AO VIVO

O apresentador não poupou as palavras ao se referir ao presidente: “O mais grave é quando, no momento da conversa, o Bolsonaro fala ‘Olha, você tem que entrar com o pedido de impeachment contra ministros do Supremo’. Pô, mas isso é um caso claro de uma agressão à democracia. Não pode um Presidente da República falar para o senador pra entrar com ação contra os ministros do Supremo porque isso é um poder em interferindo no outro. Isso é uma calamidade”.

Datena (Foto: Reprodução)

Datena  (Foto: Reprodução)

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Datena
Destaque

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.