Datena, após aviso de demissão, muda de lado completamente e cai pra cima de Bolsonaro: “Lunático”
09/01/2021 às 15h15
Datena surpreendeu no programa Brasil Urgente ao detonar o presidente Bolsonaro após ser apontado como um dos maiores aliados
O apresentador José Luiz Datena, um dos grandes nomes da TV no Brasil e mudou completamente de postura sobre alguém que já foi considerado seu aliado no passado, o presidente Jair Bolsonaro, que inclusive já concedeu entrevistas ao profissional no Brasil Urgente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último programa, Datena mostrou revolta com o posicionamento de Jair Bolsonaro sobre a invasão do Captólio americano. O presidente, vale recordar, deu a entender que existiu mesmo uma fraude nos Estados Unidos e que o mesmo pode acontecer aqui no Brasil.
+Andressa Suita faz levantamento dos bens de Gusttavo Lima e descobre fortuna do cantor: “Milhões”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Guta Stresser, Bebel de A Grande Família, assume abuso de substâncias e faz um desabafo: “Socorro”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O presidente Jair Bolsonaro usou esse exemplo nos EUA pra dizer que: ‘olha se não tiver voto impresso no Brasil em 2022, o que aconteceu lá nos EUA vai acontecer aqui no Brasil’. Isso é um absurdo”, disse o apresentador Datena da Band, detonando os presidentes.
Datena detona Bolsonaro
“Pare de defender esse lunático, se houvesse fraude nas eleições de 2018, você não seria eleito, o senhor era um dos últimos colocados”, disse ele. “Pelos erros da esquerda, pela exposição das suas ideias, que muita gente concorda, pela imprensa que divulgou suas deias”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
Apresentador prosseguiu
Vale lembrar que recentemente Datena viu o Brasil Urgente entrar em alvo de um final por causa de um projeto de lei que pretende extinguir os programas policiais da televisão. Dessa forma, várias especulações envolvendo até demissão passaram a circular na web.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.