Joel apareceu à frente do programa e explicou o motivo da ausência do pai
Nesta quarta-feira, dia 19, José Luiz Datena não apresentou o Brasil Urgente, na Band. No entanto, nenhum aviso prévio havia sido dado ao público da emissora.
Na ausência do anfitrião, Joel Datena, o filho dele, assumiu o comando do noticiário. Para quem não acompanha, ele também fica responsável pelo jornalismo matutino do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo na abertura, Joel explicou o motivo da ausência do pai. Inesperadamente, segundo o jornalista, ele decidiu tirar férias do trabalho – já que atua na Band de segunda à sábado, além de narrar alguns jogos aos domingos.
No Melhor da Tarde, Catia Fonseca já havia entregado que Datena não apresentaria o Brasil Urgente. “Você acredita que parece que o vizinho viajou mesmo?”, disse a famosa, revelando que o comunicador teria ido fazer um cruzeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Datenão resolveu dar linha na pipa, viajar, dar uma descansada. Um descanso merecido, né?! Ele trabalha para caramba. Todo mundo merece e precisa descansar”, confirmou Joel.
Durante o período de ausência dele, o herdeiro ficará à frente do noticiário. Há algum tempo, existem rumores de que o veterano deixaria a televisão para se dedicar à carreira política. No entanto, apesar de já ter mostrado interesse, isso nunca foi para frente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
Qual o salário de Datena?
Datena é um dos grandes nomes do jornalismo da Band e da TV brasileira, principalmente no gênero policial. Segundo a revista IstoÉ, o veterano da comunicação ganha um salário em torno de R$ 600 mil por mês no canal.