Uma notícia publicada pelo colunista Léo Dias, do jornal O Dia, do Rio de Janeiro, sobre a possível demissão de Datena da Band, deixou o público em polvorosa na noite deste domingo (05).
Segundo o jornalista, devido a profunda crise em que a Band passa, onde está realizando corte de gastos em diversas área, a emissora teria demitido José Luiz Datena, titular do “Brasil Urgente”, e nome forte dentro do canal. No entanto, a notícia foi desmentida posteriormente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até o momento, Datena segue como contratado da Band, e no comando do “Brasil Urgente”, que inclusive, é uma das maiores audiências diárias da emissora.
Em seu programa na rádio Bradesco Esportes FM, na manhã desta segunda-feira (06), Datena ameaçou processar Léo Dias pela falsa notícia, e ainda o chamou de desqualificado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meio a uma profunda crise, a rede da família Saad cortará gastos em até 6% em todas as áreas, mas o apresentador do “Brasil Urgente”, segue como contratado do canal.
Atualização 21h29
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No “Brasil Urgente” desta segunda-feira (06) Datena falou sobre o caso e explicou que renovou seu contrato com a Band, também afirmou que já pagou a multa para Record e RedeTV!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assista: