O apresentador do Brasil Urgente deixou escancarado não aprovar o gosto musical da colega de trabalho Catia Fonseca
O Melhor da Tarde com Catia Fonseca desta segunda-feira (01), completou 3 anos de exibição. Em clima de festa, a apresentadora entrou no link com o Brasil Urgente, de Datena, cheia de bom humor. A comunicadora finalizou seu programa para passar ao seu amigo de emissora dançando ao som de “Dancing Queen”, do grupo Abba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Catia Fonseca despenca de prédio de 12 metros ao vivo na Band e desespera: “Chamem os bombeiros”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim que o jornal de Datena entrou no ar, o assunto foi sobre o grupo em questão. Ele, que não gostou da música que ouviu no programa de Catia Fonseca, começou a detonar o grupo.
“O grupo Abba devia ser exterminado da face da terra, tudo de CD, disco. Devia quebrar todos os discos do grupo Abba. Eu odeio o grupo Abba acho uma coisa chata pra caramba.”, começou o jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em contrapartida, a apresentadora disse amar e até incentivou o colega de trabalho a ouvir o grupo. “Eu adoro. Sabe o que eu vou te mandar? Eu tenho uma playlist com os maiores sucessos do Abba.”, declarou Catia Fonseca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena, intolerante com o gosto musical da apresentadora, rebateu. “Então você manda que eu quebro aqui o grupo Abba. Eu odeio o grupo Abba. Isso é uma bobagem”, disse ele.
Ao chamar Mantos para suas leituras diárias de cartas de Tarot, o apresentador também zombou do colega. “Velho de quebrar as pernas dançando Abba”, brincou ele.