Datena deu detalhes da morte do humorista Batoré (61), e se revoltou com a falta de informações sobre a partida do veterano
Datena usou o “Brasil Urgente”, da Band, para dar mais notícias sobre a morte do humorista Batoré, aos 61 anos, nesta segunda-feira (10).
“Infelizmente nós temos uma informação que vem de uma UPA [Unidade de Pronto Atendimento”, mas como sempre a prefeitura de São Paulo não divulgou o motivo. Morreu o humorista Batoré. Parece que ele morreu em uma UPA, mas até agora não há informação por parte da prefeitura de São Paulo de qual é a causa da morte”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena lamentou a partida do famoso e desejou forças ao líder do programa “A Praça é Nossa”. “Meus pêsames à família da Batoré e vamos ver se a prefeitura de São Paulo comunica o real motivo da morte de Batoré. Um abraço ao meu amigo Carlos Alberto de Nóbrega que sempre adora os seus funcionários e os trata muito bem”.
CRÍTICAS À PREFEITURA
O apresentador criticou a falta de informações sobre a morte do humorista. “Não se sabe do quê, mesmo porque essa prefeitura esconde dados, não divulga dados. Aumenta salário de prefeito, aumenta salário de governador, aumenta passagem de ônibus e tudo mais”, disparou.
PASSOU MAL DURANTE A MADRUGADA
Mais tarde, uma repórter deu detalhes. “Batoré passou mal em casa, em Pirituba, por volta das 4h30 da manhã. A família chamou o SAMU. O SAMU então levou o Batoré, que estava passando mal, até uma UPA, ali em Pirituba. Ele deu entrada na UPA com parada cardiorrespiratória e veio a falecer em seguida”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela continuou: “O Batoré tinha algumas sequelas da Covid. Há seis meses ele pegou Covid e ficou internado 42 dias. Ele voltou do hospital, mas ele não se sentia bem. Batoré, que é hipertenso, ele também tinha diabetes, ele não vinha se sentindo bem com fortes dores de cabeça. E durante essa madrugada ele passou muito mal, sangrou muito pelo nariz”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE