No Brasil Urgente de hoje, o apresentador da Band expôs a enfermidade e revelou seu quadro clínico
Apontado como um dos maiores jornalistas brasileiro e considerado um símbolo da Band, Datena é aquele tipo de funcionário que a emissora não pensa em perder, principalmente pela audiência que o mesmo consegue alcançar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta segunda-feira, 26, no decorrer do Brasil Urgente, o veterano de 64 anos deu uma notícia um pouco diferente e surpreendeu a todos ao revelar uma grave doença ao vivo.
Enquanto falava a respeito do crescente número de dívidas dos brasileiros, Datena afirmou diante às câmeras que tem diabetes em um nível avançado, destacando ainda que realiza tratamento com insulina para controlar a enfermidade. O âncora da Band relatou que desembolsa cerca de R$ 2 mil com medicações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele fez a revelação ao citar o caso de uma mulher que possuí diabetes e precisou desligar a geladeira, local onde se armazena o medicamento, para economizar energia.
“Eu tenho diabetes grave. Grave não, é gravíssimo. Eu gasto perto de 2.000 conto com esses negócio de insulina, aparelho de medir e tal porque eu tenho dinheiro. Senão eu já estava morto por que eu morro se eu não tomo isso aí e a insulina tem que ser conservada dentro da geladeira porque tem prazo de validade”, comentou Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No fim, o apresentador do Brasil Urgente frisou a gravidade da sua situação mais uma vez. “Se eu ficar sem tomar insulina, eu morro. Se a insulina estragar, ela perde a validade, ela perde a condição dela. Aí já era”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE