Datena aumenta o tom ao vivo, choca público com descontrole e ordena demissão após expor revolta: “É um desastre”
14/01/2021 às 20h06
Datena surpreendeu ao confrontar Ministro da Saúde ao vivo
O apresentador Datena já deixou claro que não tem papas na língua e surpreendeu nesta quinta- feira, 14 de janeiro, ao detonar um dos protegidos de Jair Bolsonaro (Sem partido).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o Brasil Urgente, Datena não se segurou e pediu a demissão do atual Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello. O apresentador da Band falou sobre o caos instaurado em Manaus, no Amazonas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pra quem não viu, a cidade está sem o gás oxigênio e pacientes vão ter que viajar para ouros estados para serem tratados. “Já deu para ele. É uma confusão atrás da outra”, disparou Datena, se referindo ao ministro da saúde.
O apresentador estava conversando com o jornalista Eduardo Barão, que é correspondente da Band nos Estados Unidos. Foi aí que Datena alfinetou os americanos: “Essa notícia já repercutiu aí nos Estados Unidos, que tanto se preocupam com a nossa selva amazônica e que não ajudaram em um milímetro cúbico de oxigênio o Brasil?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo depois, Datena detonou o ministro da saúde brasileiro. “Vai me perdoar o Bolsonaro, é um desastre o ministro Pazuello. O presidente da República está demorando demais em tomar uma atitude, que o ministro Pazuello, com todo respeito, parece ser gente boa, bacana, mas é uma pessoa completamente inadequada na condução desse processo de vacinação. Ele devia sair imediatamente do ministério. O presidente, a cada dia que deixa ele lá, complica ainda mais a situação do país”, criticou ele, ao vivo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
E não parou aí!
+Duda Reis vai à polícia, relata agressão de Nego do Borel e detalhes chocam: “Dopada e estuprada”
Datena continuou seu desabafo e aumentou o tom: “O presidente já não ajudou em nada com seu negacionismo. E os políticos brasileiros, de uma forma geral, em nada (ajudaram) porque foram negacionistas também nestas eleições como o Bolsonaro. Quem criticou o Bolsonaro fez quase igual ou pior. Agora, ele (o presidente) podia fazer um bem ao país e tirar o Pazuello do Ministério da Saúde, porque já deu para ele. É uma confusão atrás da outra. Uma hora sai avião, outra hora não sai avião”.