Datena, âncora do “Brasil Urgente”, da Band, foi contrariado por si mesmo, após se filiar ao PSL antes de se candidatar a cargos políticos
Datena anunciou recentemente que será candidato na política brasileira e assinou a filiação ao PSL, na última terça-feira (6). O âncora do “Brasil Urgente”, da Band, terá que deixar a televisão para poder se envolver totalmente à sua nova fase, que contraria muitas coisas que o veterano já disse no passado. Para quem não sabe, ele afirmou várias vezes que nunca se envolveria na política.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No início do “CQC” (2008-2015), da Band, Danilo Gentili chamou atenção do Brasil ao encarnar o quadro “Repórter Inexperiente”, que falava com personalidades da mídia de forma escrachada, desastrada e ate mesmo inconveniente. Em uma dessas conversas, o jornalista falou com Datena, que fez uma grande revelação sobre a carreira.
“O senhor é tipo um porta-voz da sociedade, muitas vezes, né?”, pergunta Danilo Gentili na entrevista. Datena responde: “Olha, não é a minha intenção. Primeiro que eu não sou candidato a absolutamente nada, nunca serei. Já tem muito ladrão por aí e muito cara incompetente. Ladrão eu nunca seria, mas incompetente seria mais um”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O âncora também afirmou que existiam 513 congressistas no Brasil, mas quem decidia as coisas eram apenas três lideranças. A entrevista teve grande repercussão, ainda mais após alguns anos, quando anunciou que seria candidato à vaga de senador por São Paulo.
QUER O MAIOR CARGO POLÍTICO DO PAÍS
Isso seria apenas o começo de sua trajetória na política. Nos últimos anos, Datena ameaçou diversas vezes deixar o cargo que tem atualmente na tela da Band para se jogar de vez nos interesses públicos. Agora, ele pensa mais alto e não descarta a possibilidade de se candidatar à presidência do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SERÁ RIVAL DE BOLSONARO
Ainda não se sabe quando ele deixará o “Brasil Urgente”, mas tudo indica que será em breve, tendo em vista a recente filiação ao partido que já teve Jair Bolsonaro como o seu principal nome. Atualmente, o presidente do país não faz parte de nenhum partido e está no terceiro ano de mandato.
Assista à entrevista com o “Repórter Inexperiente” na minutagem a seguir:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE