Datena foi obrigado a pagar dívida de R$60 milhões à Record
O jornalista José Luiz Datena relembrou sobre uma dívida milionária, durante seu programa ‘Brasil Urgente‘, em que se viu obrigado a pagar para a Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato ocorreu em 2011, época em que o famoso deixou a emissora para rumar à Band e ser âncora do programa jornalístico.
Datena desabafou sobre o assunto em meio a uma reportagem onde um rapaz haveria matado toda sua família e tirado sua vida pelo fato de ter uma dívida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi ai que o jornalista começou a orientar os telespectadores, afirmando que sempre terão pessoas para ajudar e nunca abandonar a vida, por mais difícil que esteja a situação.
“Tem muita gente que pode te ajudar, mas não tire a própria vida, não faça isso. Isso não é uma alternativa”, comentou o comandante do ‘Brasil Urgente’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida revelou que ele já enfrentou uma situação parecida, quando teve que pagar uma dívida milionária, mas mesmo assim não desistiu da vida e chegou onde está com muito esforço.
“Eu tinha uma dívida de 60 milhões de reais. Eu paguei a dívida, fiquei quase sem nada e sobrevivi, estou aqui. Então não abandone a vida”, orientou Datena.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
Na sequência relembrou o caso em que estava noticiando e, onde o rapaz além de cometer suicídio, acabou matando toda a família e finalizou com um recado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quem sou eu para julgar esse cara, o que estava passando na cabeça dele, mas quem tem dinheiro pode procurar psiquiatra ou então procurar centros públicos”, orientou o jornalista.