Datena confirmou no Brasil Urgente, mais uma triste morte no Brasil
E no último dia 30 de mar. de 2024, Datena, em edição do Brasil Urgente, confirmou mais uma morte que deixa o Brasil inteiro em estado de luto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo uma verdadeira tragédia, Datena parou Brasil Urgente às pressas, confirmou mais uma morte irreparável aos 36 anos e perdeu o chão ao dar todos os detalhes sobre o assunto, que vocês ficam sabendo nesta terça-feira (2), aqui no TVFOCO.
Para melhor entender sobre o assunto, na ocasião, Datena noticiou sobre a queda de um avião. Assim, o âncora disparou: “Disse ontem, era impossível, tinha-se esperança de encontrar o piloto vivo, mas quando eu vi os fragmentos, destroços do avião, eu falei, ah, não tem a mínima chance de que o piloto esteja vivo”, disse ele, chamando a reportagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
” Foi na Serra do Japi, onde está Lucas Batisca e dá detalhes do corpo do piloto encontrado. Ele vai dizer que horas, quando foi, por que havia helicópteros da Polícia Civil, da Polícia Militar, eu não sei se chegaram a mandar aeronaves da aeronáutica também. Pois não, Lucas, vamos ao Lucas Martins”, disse Datena.
E a reportagem então seguiu dando detalhes sobre o assunto: “Infelizmente a notícia é triste, morreu um cidadão aí, um piloto de avião, que não teve como sondar no destino, teve que voltar, de repente desapareceu do radar, foi encontrado morto ontem. O avião foi encontrado junto com o corpo do piloto, Angelo Chaves Pucci. Ele tinha 44 anos. A gente teve na área de buscas. Eu e o João Eduardo. E o PC é bem jovem, bastante experiente, mas bastante jovem também da Atena. Esses destroços foram encontrados no finalzinho da manhã da Atena. No finalzinho da manhã, as equipes de busca foram por solo, havia também o Super Puma da Aeronáutica”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para melhor entender sobre o assunto, o corpo de piloto Ângelo Chaves Pucci, de 44 anos, que morreu após queda de avião na Serra do Japi, na última-feira (28), foi regatado e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Jundiaí (SP) (IML). A informação é da Defesa Civil do Estado.
O que aconteceu na Serra do Japi, em Jundiaí (SP)?
A queda do avião na Serra do Japi, em Jundiaí (SP), mobilizou, por dois dias, uma força-tarefa que envolveu bombeiros, policiais militares, agentes federais da Força Aérea Brasileira (FAB) e equipes da Guarda Municipal e Defesa Civil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a vítima, Ângelo era formado em direito pelo Pontifícia Universidade Católica de Goiânia. O piloto trabalhava para uma empresa multinacional sediada em Hong Kong. Segundo a empresa, Ângelo era um piloto experiente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE