Urgente!

Urgente: Datena paralisa Band às pressas com morte de cantora gospel e suspeitos condenados à prisão

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Datena anuncia suspeitos presos por crime contra cantora gospel (Reprodução/Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Datena paralisa Band com morte de cantora gospel e suspeitos condenados

O âncora Datena paralisa o programa Brasil Urgente, da Band, nesta última quinta-feira (16) anunciando que mais dois suspeitos de participação na morte de uma famosa cantora gospel, foram condenados à prisão pela Polícia Civil da Bahia.

Para aqueles que não estão sabendo, a cantora gospel Sara Mariano foi encontrada morta na BA-093, em Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. O corpo foi achado em 28 de outubro, após ficar dias desaparecida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A primeira prisão foi a do marido de Sara, Ederlan Mariano, no dia 28 de outubro, um dia depois do corpo da artista ter sido encontrado. O delegado Euvaldo Costa, responsável pelas investigações, afirmou que ele “deixou claro sua intenção de destruir as possíveis provas que estavam armazenadas no celular da vítima e prejudicar as investigações dos fatos”. Ele confessou ter participado do crime.

O delegado acrescenta que, segundo as investigações, “o ex-marido da vítima deu valores em dinheiro para os autores e promoções artísticas para o suposto líder religioso”.

O segundo investigado por participação do crime foi Weslen Pablo Correira de Jesus, conhecido como “Zadoque”, estava sentado no templo quando os policiais chegaram. O bispo de 31 anos foi chamado de lado, informado sobre a ocorrência e se entregou. A Justiça manteve a prisão temporária dele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desse modo, agora com informações do Datena, dois novos suspeitos de envolvimento na morte da cantora foram presos. Os suspeitos foram detidos na noite de ontem e na manhã de hoje em mandados de prisão cumpridos na Ilha de Itaparica e em Camaçari, na região metropolitana de Salvador.

“Conforme as investigações, o suposto líder religioso e o motorista de aplicativo são suspeitos de participação na logística e execução, bem como no ato de incendiar o corpo e na tentativa de omitir provas”, disse o delegado Euvaldo Costa.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem seria o mandante do assassinato de Sara Mariano?

Segundo o delegado, Ederlan Mariano pagou a dupla pelo assassinato e deu promoções artísticas para o suspeito que diz ser líder religioso. Ederlan está preso desde o mês passado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Datena anuncia caso de cantora gospel (Reprodução/Internet)

Sara Mariano (Reprodução/Internet)

Suspeitos presos por participação no crime (Reprodução/Internet)

Autor(a):

Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.

Sair da versão mobile