luto

“Mataram ontem”: Datena paralisa Brasil Urgente às pressas e confirma com morte trágica que paralisa a Band

15/03/2024 às 7h45

Por: Bianca Rayla
Imagem PreCarregada
Datena / Logo da Band preta - Montagem TVFOCO

Datena confirmou morte impactante no Brasil Urgente, da Band

E na última quarta-feira (13), durante o Brasil Urgente, da Band, o âncora Datena confirmou uma morte impactante da atração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dito isso, com direito a notícia que paralisou o Brasil, vocês irão ficar sabendo agora detalhes sobre tudo o que aconteceu.

Bom, para melhor entender sobre o assunto, em meio ao noticiário, Datena confirmou a morte de uma advogada que foi morta ao ser espancada por bandidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim, Datena disparou: “Você vai ver a advogada que foi espancada por bandidos, a caminho da padaria, que acabou morrendo…”, disse.

E então seguiu dando detalhes sobre o assunto: “É uma senhora que foi viajar para Indonésia com o filho dela, ela mora aqui em São Paulo, foi passar um fim de semana no Guarujá, foi espancada por bandidos e acabou morrendo”, falou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Acho que quebrou uma costela que perfurou o pulmão, foi espancada por bandido e morreu uma semana depois. Ninguém tinha dado essa notícia”, disse.

“Um amigo meu que me passou, um amigo meu da baixada, que me passou sobre guerra na baixada, mataram ontem um traficante pesadão do PCC É um tal de meia folha, é um bandido. Parou o executou, parou de moto, meteu bala nele, matou a meia folha e atirou no ex-vereador que acabei falando que tomou 5 tiros, na situação terrível na baixada”, disse o âncora Datena.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

https://www.youtube.com/live/F6lloPyNEuk?si=mUgg6HDnz-d17FNA

Qual é a taxa de assassinato no Brasil?

De acordo com informações do portal UOL, de um total de 458 mil homicídios em todo mundo registrados no ano referência de 2021, 10,4% deles ocorreram no Brasil.

Os dados presentes no estudo são referentes ao ano de 2021. De acordo com o relatório, naquele ano, foram registrados 47.847 homicídios no país — um total de 22,4 mortes a cada 100 mil habitantes. Vale destacar que os índices não consideram os homicídios ocultos.

 

Datena

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.