CONFIRA

Datena para ‘Brasil Urgente’, na Band, surge indignado com notícia e solta o verbo: “Como é que pode”

10/02/2023 às 0h28

Por: Sophia Gonçalves Villanueva
Imagem PreCarregada
Datena para ‘Brasil Urgente’, surge indignado e solta o verbo (Foto: Divulgação/ Band)
  1. Datena se revolta durante ‘Brasil Urgente’ na Band

Na tarde desta quinta-feira (09), Datena, que comanda o ‘Brasil Urgente’, na Band, parou o noticiário para dar sua opinião sobre a liberdade concedida a Sérgio Cabral.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não sabe, Sérgio é ex-governador do Rio de Janeiro e foi condenado a 300 anos de prisão por lavagem de dinheiro.

Datena ressaltou que cada dia que passa, está perdendo cada vez mais a esperança no Brasil, com as leis que o país segue. Tudo começou quando ele foi informar os telespectadores sobre o assunto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

‘Sérgio Cabral solto. Ex-governador terá que usar tornozeleira eletrônica. Dr. Ivalda, titular da DHPP, está aqui com a gente, mas antes eu vou dizer uma coisa para você, a gente tem cada vez menos esperança com as leis que a gente tem. Cada vez menos esperança’’, disse Datena.

Na sequência, o apresentador da Band soltou o verbo e expôs até expôs que sonhou com a condenação do político.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O cara tinha tomado mais de 300 anos de cadeia, roubou para caramba no Rio de Janeiro, meteu a mão para caramba… Esse eu sonhei que jamais fosse ser solto”, começou ele.

E continuou: “Mas o cara meteu tanto a mão na grana, foi um dos responsáveis por ter quebrado o Rio de Janeiro, onde cinco ou seis governadores passaram pela cadeia, e esse Sérgio Cabral jamais pensei que fosse sair da cadeia nem em dezoito gerações’’.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sérgio Cabral, ex-governador do Rio (Foto: Divulgação)

Sérgio Cabral, ex-governador do Rio (Foto: Divulgação)

MAIS SOBRE O ASSUNTO

E não para por aí, Datena ainda se mostrou indignado com a situação, falou sobre o fato dele deixar a prisão para usar uma tornozeleira eletrônica em casa e até debochou do ex-governador do Rio.

“‘Ficou seis anos na cadeia, depois foi para recolhimento, que é quando o preso dorme em casa, mas pode andar pelas ruas. Mas como é que pode um cara que roubou tanto o estado dele e o Brasil e agora vai poder andar com tornozeleira pelas ruas do RJ?. Eu estou perdendo cada vez mais a esperança nesse país’’, relatou Datena.

Band
Brasil Urgente
Datena

Eu sou Sophia Villanueva, tenho 25 anos, sou formada na Universidade Metodista de São Paulo em Comunicações Sociais. Inclusive, trabalho com jornalismo desde 2019. Adoro falar sobre o que acontece na vida dos famosos Felipe Campos pede demissão e deixar você a par de todas os babados do mundo da televisão Globo faz especial sobre morte de Ayrton Senna . E também sou muito fã de reality show! Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.