Luto

“É uma tristeza”: Datena paralisa Brasil Urgente às pressas e perde o chão ao confirmar morte na Band

Datena confirma luto ao vivo na Band (Foto: Internet)

Datena confirma luto ao vivo na Band (Foto: Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Datena paralisou o Brasil Urgente às pressas para confirmar morte triste na Band

Datena ficou revoltado e transmitiu essa raiva a todos os telespectadores do Brasil Urgente, da Band, ao noticiar uma triste morte.

Acontece que em meio a um tiroteio, duas pessoas foram brutalmente baleadas, causando a morte na hora das duas e isso fez com que o apresentador da Band fique completamente revoltado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

COMO FOI A MORTE DO PAI E DA FILHA?

De acordo com informações do Datena, ao vivo no Brasil Urgente da Band, policial militar e a filha de 19 anos foram mortos durante uma troca de tiros com criminosos em frente a uma farmácia na Zona Norte de São Paulo.

Anderson de Oliveira Valentim estava de folga. O caso aconteceu na Vila Medeiros, por volta de 5h15.

O cabo estava sentado no banco do motorista e a filha dele, Alycia Perroni Valentim, no banco traseiro. Eles aguardavam a esposa de Anderson sair da farmácia quando três suspeitos se aproximam do veículo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao ver os três homens, que vestiam moletom e máscara cirúrgica, o policial apontou a arma de dentro do carro, no que aparentava ser um sinal de alerta. Em seguida, um dos homens fez um “joinha” com a mão e passou pela frente do carro junto aos dois companheiros, com o braço levantado.

Um dos criminosos, de moletom preto, indicou que iria entrar na farmácia, que estava com a porta trancada. No entanto, ele acabou virando para seguir os outros dois, que caminhavam para longe do estabelecimento.

O PM saiu do carro com a arma apontada e foi em direção à parte de trás do veículo. Ao perceber o movimento, o homem de preto sacou uma arma e os dois dispararam. Um dos tiros acertou Anderson e outro a filha que estava no carro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O socorro chegou a ser acionado, mas eles não resistiram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile