“Morreu dentro do motel”: Datena paralisa Brasil Urgente, perde o chão ao vivo e confirma adeus na Band

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Imagem de luto / Datena - Montagem TVFOCO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No Brasil Urgente, da Band, Datena confirmou mais uma morte que pegou muita gente de surpresa

Datena, âncora do Brasil Urgente, perdeu o chão na tela da Band, ao ter que confirmar mais uma morte aos seus milhões de telespectadores.

Nesse caso em específico, o público foi pego de surpresa ao saber das condições em que a morte foi confirmada, pois simplesmente foi dentro de um motel, em meio a um tiroteio no Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa forma, no Brasil Urgente, da Band, Datena disparou: “Bala pra todo lado, deixa eu ver, tiroteio no Rio de Janeiro. Bala comendo, cara. Cadê a bala? Bala comendo, cara. Aí, mané, bala comendo, garrafa. E morto no motel, Datena. Morto no motel? Dentro do motel. E uma bala comendo dentro do motel?”, disse Datena.

Que então chamou a reportagem que deu mais detalhes sobre o assunto: “Mataram a cara dentro do motel. Está de sacanagem comigo. Dentro do motel os caras estão matando gente. O que houve lá? A Clara Beren tá aí de novo ou não? Clara Beren, o que houve dentro do motel? Bala pra caramba, o que houve? Briga de casais, o que foi? Bala, tiros no motel e morte no motel. Pois não, Clara?”, disse.

“É isso, Datena. Policiais da Draco receberam a informação de que um líder da milícia da Zona Oeste do Rio de Janeiro estava, num momento, num motel… Então, eles fizeram uma ocorrência, foram até o local, e quando eles chegaram, houve uma ocorrência por parte do crime, que reagiu, teve um confronto intenso, ele acabou baleado e morrendo no local, e acabou que dois policiais também acabaram sendo atingidos, mas eles passam bem, Datena”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E então finalizou dizendo sobre o caso: “É explicado, o serviço de inteligência localizou o criminoso no motel, apagou a luz da clara ali, não é verdade? Localizaram o criminoso dentro do motel, a polícia interveio, deu voz de prisão, o bandido atirou, isso era arma do cara ou garrafa? Isso era arma, era arma dele. O cara tava com um fuzil dentro do motel? Tava com um fuzil e levou bala também. Que armão hein, dentro do motel hein? Levou bala”, disse, na tela da Band.

Qual é o número de assassinatos no Brasil?

O ano de 2023 registrou o menor número de assassinatos no país nos últimos 14 anos. Foram 40 mil mortes no ano passado. Uma redução de 4%, em relação a 2022, que teve 42 mil.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os dados foram divulgados pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública. São considerados crimes violentos letais intencionais: homicídio doloso, latrocínio, feminicídio e lesão corporal seguida de morte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile