Datena explodiu de ódio no Brasil Urgente e externou sua revolta ao Brasil
Sem papas na língua, Datena não esconde o que pensa nem mesmo diante às câmeras da Band. Assim sendo, vez ou outra o âncora explode ao vivo e massacra quem está na sua frente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na terça-feira (10), o apresentador do Brasil Urgente foi ao delírio durante a exibição e massacrou sua equipe enquanto realizava uma entrevista ao vivo com o delegado Ronaldo Sayang. Acontece que ele foi interrompido às pressas com informações dadas em seu ponto eletrônico.
Dessa forma, o apresentador detonou os colegas de Band e externou sua indignação. “Olha, é difícil fazer entrevista aqui porque as pessoas ficam falando no ouvido da gente. É difícil ouvir o que o entrevistado fala. Você pode repetir a última frase que o senhor falou a respeito dos bandidos aí?”, criticou o comunicador de 64 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ira de Datena não parou por aí, tanto que o apresentador interrompeu o jornalístico para dar um sermão daquelas na produção. “Eu queria pedir, pelo amor de Deus, quando eu tiver entrevistando alguém, já tá difícil a gente colocar no ar, quando coloca fica falando no meu ouvido. Eu tenho duas orelhas só que ouve a mesma coisa. Se uma orelha ouvisse uma coisa e outra orelha ouvisse outra coisa estaria tudo certo”, esculachou.
MASSACRE SE REPETE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que o apresentador do Brasil urgente perde a linha com os colegas de Band ao vivo, e a cena vem se tornando cada vez mais rotineira no noticiário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE