Apresentador do “Brasil Urgente”, da Band, passou mal durante programa ao vivo e pede socorro
José Luiz Datena está acostumado a ser o centro das atenções durante seu programa “Brasil Urgente”, da Band, por não ter medo de compartilhar suas opiniões ao vivo com seus telespectadores. Na última quinta-feira, 17, o âncora surpreendeu ao sentir dores enquanto comandava o jornal.
Para quem não acompanhou, durante uma conversa com Catia Fonseca, Datena acabou sentindo dores no joelho e pediu que sua equipe providenciassem um médico. O apresentador deixou o estúdio sem aviso prévio e a colega de trabalho continuou ao vivo falando sozinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alguns minutos depois, Datena voltou ao palco e revelou que não estava se sentindo melhor: “Agora, já era. O joelho já foi”. O apresentador teve dificuldades para continuar o programa, mesmo tentando manter a conversa com Catia Fonseca, ele não conseguiu. “Dá para chamar o Dr. Leandro para ver meu joelho?”, disparou o apresentador.
Enquanto a cena passava, a apresentadora do “Melhor da Tarde” ficou preocupada e zelou pela saúde do amigo. “Nossa, mas está tão ruim assim?”, perguntou ela. Datena então explicou o motivo pela qual estava sentindo as dores e contou: “É que eu pulei aqui. Faz 100 anos que não faço isso, na última vez eu ainda era moleque”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EXPLODE AO VIVO
Datena está acostumado a chamar a atenção por seus comentários durante o programa “Brasil Urgente”. Dessa vez, o âncora desabafou sobre sua carreira profissional para a colega Catia Fonseca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
Durante um bate-papo descontraído ao vivo, o apresentado revelou não ter mais vontade de entrar para a política brasileira. Vale lembrar que ele foi cotado para disputar o cargo de prefeito da cidade de São Paulo, no entanto, sempre desistiu por conta de sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A decisão foi tomada após Datena participar de uma reunião no Palácio dos Bandeirantes. “Foi ali que eu desisti de ser politico. Acho que eu não tenho paciência pra essas reuniões, não”, explodiu ele.